Você possui novo recado no mural!

Comentários  

 
#399 Rebeca 30-12-2013 12:55
Caramba!! Que lindo, muito bom saber que a vida de vocês tem me dado forças e aprendizado. Essa historia foi uma delas, recentemente terminei meu namoro e esta sendo muito difícil,pois somos da mesma igreja, mesmo ministério de louvor. No entanto, somos completamente diferentes, busco alguém com maturidade cristã, que possamos aprender e crescer juntos.
Que Jesus abençoe-os a cada dia e que continuem enchendo nossos corações de alegria!
 
 
#398 Andréa 30-12-2013 10:55
Parabéns Bianca e Felipe!
Foi um prazer ler a história de vocês nesse penúltimo dia do ano de 2013, inspiração para que o meu desejo de casar em 2014 se realize. Que Deus continue escrevendo a história de vocês e sejam mais uma vez usados para que os "cegos" possam ver... os "surdos" possam ouvir... e os "mudos" possam gritar em alto e bom som: QUE SÓ O SENHOR É DEUS" Orem por nós...Abraços de Andréa e Marcos! :)
 
 
#397 Caroline Menezes 30-12-2013 00:38
Realmente, fui impactada pelo testemunho da Bianca, e consequentement e, por essa história belíssima que Deus escreveu na vida de vocês! Sem dúvidas são 'Milagres do coração.' Emocionante, inspiradora e inesquecível o que Deus realizou na vida dessa bela família! Parabéns, que a presença do Senhor continue os guiando como canal de benção e exemplo para tantos jovens. Assim como aconteceu comigo! Deus abençoe tremendamente, admiração imensa e mais uma vez, coração cheio de gratidão ao Deus de promessas! Glorificado seja o nome do Senhor!
 
 
#396 Ana Moura 29-12-2013 20:16
Q Deus abençoe imensamente a vida de vcs...q cada passo que vcs derem os leve pra mais perto Dele...linda historia...
 
 
#395 Ana Carolina 29-12-2013 18:09
Adorei a história de voces dois, muito linda. É realmente maravilhoso ver o poder de Deus agir assim na vida de uma pessoa.
 
 
#394 carla borges 29-12-2013 16:50
boa tarde tenho 19 anos,sofrim uma descpicao amorosa,e penso que jamais amarei de novo, tenho uma filha de 10 meses peço que hore por mim e por ela!
 
 
#393 Stefany 29-12-2013 13:45
Que história linda a de vocês, dias atrás eu comecei acessar os videos da Bianca e fiquei por dentro da sua história, confesso que me emocionei muito, então eu passei a pesquisar mais e mais, e quando vi que ela se casou com o Felipe fiquei mais surpresa ainda, pois eu também acompanho sempre seus artigos na página do escolhi esperar, eu sou evangelica e sonho com meu casamento assim, muito abençoado por Deus, enfim eu desejo tudo de bom para vocês, que essa nova Familia que surge, cresça em graça todos os dias, Deus abençoe vocês.Abraços.
 
 
#392 Luciene 29-12-2013 12:43
Sem palavras pra descrever quão emocionada fiquei ao ler a história de vocês, e QUE história. Eu precisava ler, pra que eu possa novamente acreditar num amor tão puro e lindo.
 
 
#391 Carol Michela 29-12-2013 03:27
Que linda a história de amor de vocês. Estou aqui emocionada porque além de querer fazer a obra do Senhor eu quero encontrar meu príncipe e começar uma família. Sei que o Senhor tem o melhor pra mim, mas as vezes a nossa falta de fé ou então achar que Deus não está interessado em fazer isso acontecer me deixa desanimada. Mas eu creio que a minha história de amor também será algo extraordinário e que será contada pra testemunhar o grande amor de Deus para todos aqueles que confiam em Jesus. Obrigada por compartilhar, me deu animo, força para lutar. Se puderem orar por mim eu agradeço.
Que Deus continue usando-os grandemente.
 
 
#390 Mirian Braga 29-12-2013 01:23
A paz do Senhor, nossa a historia de vcs é linda mesmo, nos dias de hoje isso é visto quase como um conto de fadas, mais como a historia de vcs foi escrita pelo dedo do nosso Deus, é um sonho que se tornou realidade, não é um conto e sim uma Historia, onde teve o seu inicio no coração do nosso amável e gentil Deus eterno, que Deus continue abençoando essa nova família que a mão de Deus continue e suas vidas, vou mudar minha oração de simples e timida para uma oração confiante no Deus que tudo pode... Felicidades ao casal do fundo do meu coração... Um dia espero conhece-lo... que Deus abençoe