Sample Image

 

Bem-Vindos

Felipe Heiderich
 
Bianca Toledo
~ 17 de Novembro de 2013 ~

O Noivo


Felipe, um carioca criado na zona rural do interior de Minas. Foi um menino prodígio! Desde sempre um destaque pela sua inteligência e humor. No meio de adultos ele cresceu com sede de aprender e foi formado pelo ensino da Palavra de Deus. Aos 18 anos já ocupava diaconia da igreja liderando e auxiliando nas congregações e aos 21 voltou para a capital carioca para ingressar no Seminário Teológico. Ele sempre soube que um dia pertenceria a alguém, mas o seu desejo era alcançar o mundo. E naquela pequena cidade onde morava o seu coração não via ninguém que sonhasse com tanta ousadia seus tão grandes sonhos. Então ele fez uma carta pra Deus e o título era "a mulher ideal". Neste bilhetinho divino ele escreveu tudo que mais sonhava encontrar em alguém. Claro que essa carta tinha toda a imaginação e romantismo de um menino sonhador, mas também reunia traços fortes de uma boa mulher de Deus. Guardada na carteira ela andava com ele, mas era tão distante da realidade que foi esquecida e depois de alguns anos jogada fora. Passaram-se os anos, e foram muitos anos... e Felipe recebeu de Deus um chamado de representar diante deste mundo a pureza de um Deus que oferece plenitude e satisfação em todas as fases da vida. Inclusive na juventude e em uma vida de solteiro. Se tornou Teólogo, Pastor, Escritor e Debatedor das maiores rádios do Rio de Janeiro e Preletor de Grande Seminários para orientação de relacionamentos. Todos cobravam dele uma esposa, e ele focado em sua consagração e vida ministerial perguntava a Deus quando seu coração despertaria. Até que um dia navegando na internet leu um texto que o chamou a atenção pelo uso de palavras incomuns na verdadeira essência do Evangelho. Percebeu que era uma mulher a escrever e "clicou" em sua foto. Ao olhar a foto imediatamente pensou: É ela! A mulher do meu bilhete pra Deus, a mulher pra minha vida. A busca de informações se tornou uma missão e o coração começou a falar com Deus todos os dias sobre ela. A história dela era poderosa e cheia de milagres, e aos poucos se lembrava que em alguns momentos da vida já tinha se aproximado de seu cd e das campanhas de oração e doação de sangue que amigos em comum fizeram por ela. Mas e a vida pessoal? Ela está disponível? Parecia que sim, mas o seu coração precisava de mais certezas. Felipe reuniu os obreiros e colaboradores do seu ministério e pediu que não apresentassem mais ninguém a ele porque ele estava orando por alguém. E seguiu por meses orando e pedindo a Deus um sinal. Então ele pediu algo realmente difícil: que ela, de alguma forma, viesse até ele.

A Noiva


Bianca, desde sempre translucida. Alva na pele, no nome e sempre sincera no falar. Seus sentimentos estão sempre à flor da pele e nota-se fácil o que passa em seu coração. Nascida e criada em Brasília, filha de um Arquiteto, músico e uma artista plástica, nasceu com a arte nas mãos, nas veias e nos ouvidos. Cresceu caçula de dois irmãos e em uma família sem religião. Estudou em colégio católico onde se tornou carismática e se apaixonou por Jesus, começando a desejar conhece-lo com mais intimidade. Ela era escolhida e foi atraída por Ele aos 16 anos a um culto onde assistia o batismo de seu pai.

Ali, diante daquela confissão pública de fé ela encontrou o que tanto procurava e renasceu em Cristo. Encontro esse tão marcante que mudou sua vida pra sempre. Dia a dia trilhou um caminho de confissão e cura de ausências e emoções que aprisionavam a mente de uma adolescente dominada por suas vontades e conflitos. O amor de Deus antes tão teórico e distante começava a participar de sua vida. Esse Amor que por muito tempo precisou ensina-la também a se amar.

Claro que ela sonhava em ser amada por alguém. Qual mulher não sonha em encontrar um príncipe? Oras por muito querer, tantas passam os pés pelas mãos na busca de afeto e proteção expondo seus tesouros a tantos perigos... Sim, ela teve uma adolescência sem limites, mas encontrou a pureza restituída em Jesus decidindo viver para Ele. Adoradora, Evangelista, se tornou compositora e musicista durante muitos anos falando da Verdade que transformava sua vida. Trajetória essa de curas das emoções e transformação da mente que ainda estava apenas começando. Bianca, aos 31 anos teve um encontro com a morte. De uma forma que jamais imaginaria, permaneceu em coma por meses depois de uma sepse com falência múltipla de órgãos. Seus amigos se uniram em uma campanha por ela e esta campanha percorreu muitos países. E hoje ela é referência de avivamento e prova viva do poder de Deus. Levando consigo o poder que vence as enfermidades do corpo e da alma. Mas a sua recuperação não foi fácil. Ela perdeu na enfermidade tudo o que tinha. E seu coração também ficou partido. Mas porque Deus a traria do vale da sombra e da morte com um propósito ministerial tão forte se não fosse pra restaurá-la completamente e fazê-la plenamente feliz?

Com muitas sequelas motoras era difícil imaginar uma nova vida. Mas ela recebeu de Deus as chaves que precisava para romper sequelas de rejeição, solidão e medo. A Plenitude foi experimentada em cada centímetro do seu corpo, restituindo a fala, os passos, o sorriso e os sonhos.

Ela não se sentia merecedora, mas havia sido marcada por um milagre que despertaria o mundo. Então no Centro da vontade de Deus ela recebeu uma Palavra que dizia: Prepare-se!! Você será encontrada por alguém já escolhido por Deus. Somente prepare-se.

Sem falta de nada, ela encontrava-se Plena do conhecimento e da sabedoria daquele que lhe é era o bastante. Sim, finalmente ela estava pronta... ela estava pronta para ser encontrada por seu príncipe. Milagres no corpo, Milagres das emoções, Milagres no Coração... Deus ainda tinha reservado muitas surpresas, Ele é mesmo bom em nos restituir.

Ele não tem essa nossa mania de começar as coisas e não ir até o fim. A boa obra que Ele começou em nós, se permanecermos n’Ele, com louvor Ele finaliza. E sem demora Ele capricha!

Certo dia, Bianca usava internet para ministrar em suas redes sociais e recebe uma corrente de oração por uma mulher enferma no lixão de jardim Gramacho no Rio de Janeiro. Tomada pela compaixão entra em contato com a pessoa que promovia essa campanha para agendar um momento de orar com ela. Sem saber, ela envia uma mensagem no twitter do Felipe pedindo informações sobre a moça. Ele, o príncipe, já orava por ela ha meses e aguardava o sinal. Nesse momento ele soube, Deus estava confirmando Seus planos, e aquela moça da internet era sim, a Mulher do Bilhetinho divino, a mulher que ele esperava há tanto tempo e que ha meses ocupava seus pensamentos todos os dias.

O Pedido

Sample Image

Após o primeiro contato telefônico falando sobre a campanha de oração Bianca começou a receber mensagens em seu celular com um singelo "Bom Dia, Estou aqui orando por você." Respondendo cordialmente, mas ainda sem entender aquelas mensagens ela segue sua missão. Até que um dia resolve ver quem é o rapaz que envia as mensagens, e começa a assistir seus vídeos na internet. Quando ela o viu pregando pensou: - Deus, não penso em me casar novamente. Mas se um dia o Senhor sonhar em me dar alguém, preciso que seja alguém com o mesmo comprometimento e maturidade cristã que deste rapaz. Mas ele creio que ele pode ser um bom amigo. Depois desse dia Bianca e Felipe conversaram por mensagem 2 vezes e na segunda vez ele a enviou um poema.
 

Bem, hoje eu me peguei pensando em você. 
Ih como não pensar, se quase consigo sentir o seu cheiro no ar. 
Ah hoje eu me peguei pensando em você. 
No seu rosto tão doce como a mais pura nuvem que colore o céu azul. 
Coube a mim, apenas relembrar que hoje eu me peguei pensando em você. 
Ademais, como não pensar? 
Todavia teria eu como fugir de tal universo, 
O coração que me engana se aliou a minha mente em complô 
Leva-me a um tom, uma utopia da realidade 
E vislumbra sonhos, repensa o futuro, fala com Deus. 
Donde estás? Vem pra mim! 
O
uça o meu coração a dizer que agora todos os dias me pego pensando em você.
 

Wow! Lendo esse poema ela disse a ele, que poema lindo! Você é escritor. Não é difícil como solteiro ficar escrevendo coisas tão românticas assim? Ela não fazia idéia de suas intensões, então seguiram conversando por horas até que ele disse: hey, volte ao poema. E ela sem entender voltou a conversa no chat do Facebook e ele disse: veja as primeiras letras de cada frase.


.......................B....I....A...N....C....A.....T.....O....L.....E.....D.....O
 

Então ela disse: O que meu nome está fazendo no seu poema?? Ele rapidamente respondeu: Ele foi escrito há quatro meses a trás. Há muito tempo oro por você e pesquiso a sua vida. E este é um pedido oficial pra que você fale com Deus respeito de mim. Bianca perdeu o ar por alguns instantes. Ela nunca tinha lido um poema tão lindo e tão sincero. E ao mesmo tempo recebido uma abordagem tão direta e objetiva. Ficou sem reação e respondeu: - Vou falar com o Espírito Santo.

Nessa noite ela orou por toda a noite anestesiada como se um encontro determinante houvesse acontecido algo planejado nos céus e com significado imensurável. Por um mês oraram por mensagens e depois por telefone até que se viram pela primeira vez. Era um encontro de almas, propósito e sonhos. Assustadoramente perfeito e focado em Deus. Mentes que se completam, corações que se amam e um namoro a três foi formado junto ao Espírito Santo preparando suas vidas para um divisor de águas, um novo e poderoso tempo. o inicio de uma nova família. Quatro meses depois oficializaram o namoro marcando a data do casamento. A convicção de Felipe curava as inseguranças e receios de Bianca. Ele sempre teve certeza. Ele tinha todas as respostas prontas e estava disposto a fazer o que fosse preciso. Isso a conquistou! Foram aperfeiçoados pelo amor um para o outro para juntos serviram em uma mesma missão, potencializando suas capacidades na união selada por Cristo agora começam uma nova fase, uma só carne diante de Deus, para juntos, revolucionar esta geração.

Ele venceu o medo de ficar só e Ela venceu o medo de acreditar de novo. O Perfeito Amor entre eles, gerado pelo próprio Verbo, Jesus, lançou todo o medo fora de seus pensamentos antigos e sentimentos incertos. Conduzindo seus ideais em uma só direção: a Plenitude do Amor, que será oficializado diante de Deus no altar.

Faça Parte deste Momento...

Sample Image

 

Recado dos Noivos

Sample Image

 

Sabemos que em nós não nasce somente um Amor daquele de filmes. Nasce um legado. A missão de acreditar no improvável, anunciar o impossível e levar em nós o sobrenatural do amor. O desafio de protestar com nossa aliança uma cultura infiel, o desafio de sermos NÓS em um mundo tão cheio de EU´s. O desafio de morrer pra si pra fazer a vontade de Deus. Cremos que o Amor torna Perfeito a quem escolhe amar. E esse Amor tem nos aperfeiçoado dia a dia e continuará nos aperfeiçoando, nos tornando perfeitos um para o outro, em Cristo que se torna tudo em nós.

Deus abençoe vocês com a Fé no Amor que manifesta em nós a plenitude de Deus.

Felipe e Bianca